Tardelli desabafa e explica sua escolha pelo Grêmio

FOTO:Divulgação.

Finalmente chegou ao fim a “novela Tardelli”, que se transferiu para o Grêmio e, pelo menos agora, não volta para o Atlético. A possibilidade de retorno, porém, havia empolgado a torcida do Galo nas últimas semanas, e a frustração pela não concretização do negócio deixou muitos torcedores chateados. Muitos deles atacaram Diego Tardelli nas redes sociais, e o atacante resolveu se posicionar.

O camisa 9 gremista postou uma nota de desabafo. Lembrou alguns momentos vividos com a camisa do Atlético e justificou a ida para o Grêmio.

Vale destacar que, desta vez, o Galo sequer fez uma proposta oficial pelo atacante. Houve uma consulta e uma conversa, mas os valores mencionados estavam completamente fora da realidade do Atlético, que optou por não levar a ideia adiante.

Na apresentação no Grêmio, Diego Tardelli explicou a escolha pelo time gaúcho. Ele disse acreditar que fez a escolha certa ao iniciar um novo ciclo na carreira, com possibilidade de novas conquistas:

– Estou feliz por este momento. Espero corresponder para a torcida, para o presidente, para o clube, todo esse esforço que eles fizeram para me trazer. Estou feliz pela oportunidade de voltar ao Brasil e começar um novo ciclo no Grêmio. Vim para a equipe certa. É um time montado, que briga por títulos todos os anos. Como sou um cara vencedor, acho que fiz a escolha certa – disse na apresentação.