Se ganhar hoje em Sete Lagoas Democrata pode ficar entre os 4 primeiros

0
247

O Democrata tem uma partida difícil na tarde de hoje, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Pantera vai enfrentar o Democrata de Sete Lagoas. Se vencer, pode chegar entre os quatro primeiros, caso haja uma combinação de resultados. Com 8 pontos e ocupando a sétima colocação, a Pantera pode chegar a 11 pontos, caso vença. Aí, terá dois jogos sequenciais em casa, contra o Uberlândia, no dia 1 de abril, e contra o CAP, no dia 8. O técnico Wander Santos disse que a meta é vencer todos os jogos. Ontem os jogadores fizeram um treino tático à tarde, no campo do Bela Vista, em Sete Lagoas.

O técnico do Democrata realizou um treino tático ontem para colocar a equipe em ponto de fazer uma grande partida hoje.FOTO: Assessoria de Imprensa Esporte Clube Democrata.O técnico do Democrata realizou um treino tático ontem para colocar a equipe em ponto de fazer uma grande partida hoje.FOTO: Assessoria de Imprensa Esporte Clube Democrata

Confiante na sua equipe, ele afirmou que o Democrata tem condição de conquistar uma vitória hoje em Sete Lagoas e nas outras quatro partidas restantes. Durante a semana, ele comandou os treinamentos no Mamudão, sempre pedindo aos atletas para jogarem ofensivamente, buscando o gol.Para enfrentar o Democrata Jacaré, Wander Santos não terá o atacante Canga Carabalí, o Mamita, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar vai jogar o garoto Jeferson, que começou na base do Democrata.

  • Jefinho, como é chamado, está otimista e espera marcar gols. “O objetivo é esse: marcar gols e jogar pra cima”, disse.O  jogo terá a transmissão pelo canal da Federação Mineira de Futebol – basta digitar no Google “my cujoo fmf” – e na TV Pantera, no Facebook – digitando na busca “TV Pantera GV”.
  • Time provável: Victor Lube, Yan Gomes, Fagner, Círio e Andinho; Ítalo Moreira, Cristhian, Erick Dias e Yago; Jeferson e Victor Valle. Técnico: Wander Santos.