Levir encara o tupi com atlético alternativo

0
180
FOTO; divulgação.

A classificação para a terceira fase da Copa Libertadores já ficou no passado, mas o foco do Atlético segue no torneio continental. Na próxima semana, o time alvinegro enfrenta o Defensor. Antes dessa partida, o Galo joga pelo Campeonato Mineiro. Como a prioridade é a Libertadores, os jogadores titulares serão preservados contra o Tupi hoje, às 19h (de Brasília), no Independência.

Na quinta-feira Levir Culpi comandou o primeiro treinamento tático visando ao duelo contra o Galo de Juiz de Fora e mostrou a cara do time. Como esperado, a equipe que jogará hoje será a alternativa. No treino, ela foi formada por: Cleiton, Guga, Léo Silva , Maidana e Carlos César; Zé Welison e Lucas Cândido; David Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.

Uma ausência nesta equipe é Jair. Expulso contra a Caldense, na última rodada, o volante não entra em campo e dará lugar a Lucas Cândido no jogo contra o Tupi, que pode valer ao Galo a liderança do campeonato.

O time do Atlético que entrará em campo teve ontem mais um treino para fazer os ajustes. Levir Culpi comandou uma atividade fechada, para terminar a montagem da equipe.