Homem é morto a pauladas em Pedra Corrida

526
O corpo de Paulo Sérgio Audriano ficou estirado no meio da rua.FOTO: Roberto Higino

Uma partida de sinuca terminou em morte na localidade de Pedra Corrida, distrito de Periquito. O assassinato de Paulo Sérgio Audriano, 43 anos, ocorreu por volta das 3h40 da madrugada de domingo e o seu corpo foi localizado na rua José Orozimbo, com o crânio aberto e massa encefálica espalhada pelo calçamento.

Um equipe de policiais foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros levantamentos junto a testemunhas e familiares da vítima. Segundo informações, a vítima se encontrava em um bar jogando sinuca com outros dois homens e, em dado momento, iniciou-se uma confusão entre eles. A vítima teria saído do local e ido em direção à rua José Orozimbo, onde possivelmente foi agredida a pauladas.

A esposa de Paulo disse que ele estava sendo ameaçado de morte por W.B., que recentemente havia enviado à vítima mensagem pelo aplicativo WatsApp afirmando que iria dar um jeito nele e que iria arrumar uma coisa ruim para ele.

Os policiais foram até a residência do acusado e encontraram as portas abertas e sem ninguém em seu interior, dando a entender que ele fugiu. O corpo de Paulo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares e depois liberado para seus familiares. Um inquérito policial foi aberto e as investigações prosseguem, para localizar e prender o autor do bárbaro crime que chocou os moradores do distrito.