Hoje é dia de Apae Folia

Terceira edição do Apae Folia vai animar os alunos e funcionários da instituição. Foto: Divulgação

Acontece hoje, em meio a muita alegria, mais um Apae Folia. O evento está em sua terceira edição e anima não só os alunos, mas também professores e organizadores. Além de muita música com Ailton e seus teclados, os assistidos receberão pipoca, picolé, chuck e um delicioso arroz temperado.

A abertura das atividades da Apae Folia será às 14h, momento em que a folia toma conta do local, e o encerramento será às 17h. Para o presidente da Apae, Marcos de Aquino Machado, esse é um momento único. “Ver a alegria em cada rosto é muito bom. Vai ser uma tarde descontraída, com muitas brincadeiras e música boa. Realizar mais um evento como esse não tem preço”.

O foco principal da folia é fazer com que os alunos se sintam cada vez mais acolhidos pelos colaboradores. Todos interagem durante o evento, dançando e brincando, num verdadeiro momento de felicidade. Neste ano, 120 assistidos vão cair na folia. E o detalhe: todos vestidos com abadás, que foram doados à instituição pela coordenação do Trupico do Lalá.