Geuvânio é aguardado em BH para exames e assinatura de contrato com o Atlético

FOTO: Divulgação

Em busca de mais velocidade para o ataque, o Galo vai atrás de mais reforços para a temporada 2019. O próximo nome que deverá ser confirmado pelo clube é o do atacante Geuvânio que, na última temporada, estava emprestado ao Flamengo. Ele acertou sua saída do Tianjin Quanjian, da China, no início de 2019.

Geuvânio, de 26 anos, era aguardado em Belo Horizonte ontem à tarde para realizar exames médicos e finalizar os detalhes da negociação para se tornar jogador do Atlético ainda na temporada 2019. A contratação seria sem custos, já que o jogador rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian.

Revelado pelo Santos, Geuvânio se transferiu para o futebol chinês, onde defendeu o Tianjin Quanjian. Na temporada passada, foi emprestado pelo Flamengo, pelo qual jogou 41 vezes e marcou três gols. No fim de 2018, não teve o empréstimo renovado e foi devolvido para o clube da China, onde teve seu contrato encerrado.

A procura por Geuvânio é para suprir a ausência de velocidade em seus homens de frente, um dos principais defeitos demonstrados na derrota para o Cerro Porteño.