Vacimóvel estará na Igreja Batista do Centro neste sábado

FOTO: Reprodução/Google Maps

GOVERNADOR VALADARES – A população de Valadares terá mais uma oportunidade de atualizar o cartão de vacinas neste sábado (6). O Vacimóvel, posto itinerante da Prefeitura, estará estacionado na Igreja Batista do Centro, localizada na rua Afonso Pena, nº 2826, das 9h às 14h.

A iniciativa leva praticidade aos cidadãos que não conseguem se deslocar até as unidades de saúde durante a semana, oferecendo imunizantes que reforçam a proteção contra diversas doenças.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e o cartão de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

TV Leste conhece bastidores da Record Minas em BH

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – A equipe de jornalismo da TV Leste, afiliada RECORD, viveu uma experiência enriquecedora no último sábado (18), durante visita à sede