[the_ad id="288653"]

Urnas para Linha Direta da BR-381/MG são recolocadas para usuários da rodovia federal

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vem recolocando as urnas para interação dos usuários da BR-381/MG, através dos canais da Linha Direta. Elas haviam recebido nova arte com logomarcas revisadas e, agora, voltam a receber as sugestões, críticas ou elogios dos motoristas e comunidades lindeiras. 

A recolocação foi feita pela equipe de Educação Ambiental do consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental) no lote 3.1 (Restaurante Bananal) e outra no lote 4 (Restaurante Trilha do Sol). Em julho passado, outra urna havia sido reinstalada no Restaurante Recanto, km 422, em Caeté. 

As urnas da Linha Direta têm por objetivo ser um canal de comunicação entre os usuários e demais partes envolvidas na duplicação da BR-381/MG. A ideia principal é proporcionar um mecanismo de comunicação direto e sem custos entre os usuários da rodovia federal, população lindeira, comércio, dentre outros. Este método possibilita que todos os interessados, principalmente os que não possuem acesso à internet, possam deixar opinião, críticas e/ou sugestões sobre as obras. 

Periodicamente, as urnas são recolhidas e o conteúdo é avaliado. Além do canal de interação oferecido pelas urnas físicas, distribuídas por vários pontos do empreendimento, o vínculo de Linha Direta também é disponibilizado pelo telefone 0800 591 0813 e pelo e-mail contato@br381mg.com.br. 

No semestre passado foram recebidas cerca de 493 demandas dos usuários através dos canais de interação. Esses canais fazem parte do Programa de Comunicação Social do empreendimento e conta com parceria do Programa de Educação Ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Lula sanciona lei que regulamenta apostas esportivas

🔊 Clique e ouça a notícia Medida tributa empresas e apostadores e define regras de exploração BRASÍLIA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou parcialmente o Projeto de