Suspeito de tráfico solta pitbull na PM, foge e deixa mulher para trás; ela acaba presa

FOTO: Assessoria PM

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas, no bairro Vila Mariana, em Governador Valadares (MG), na noite do último sábado (1º), após o companheiro tê-la abandonado e fugido da Polícia Militar (PM). Aliás o homem chegou a usar um cão da raça pitbull para atacar os militares e facilitar a fuga.

A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima sobre o casal. De acordo com a informação, o homem portava uma arma de fogo e estaria, junto com a companheira, realizando tráfico de drogas na casa onde moram.

Com isso os militares se dirigiram ao endereço. Mas ao chegar na residência, o suspeito soltou um pitbull para atacar e atrasar os militares. Os militares conseguiram se proteger e afastar o animal, sem feri-lo, usando spray de pimenta.

Enquanto isso, o suspeito conseguiu fugir pulando um muro no fundo da residência. Na fuga, ele dispensou duas porções de maconha, duas de cocaína e quatro munições intactas de calibre 38.

Dessa forma, os policiais acionaram reforço de uma equipe da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA).

Com auxílio de um cão farejador, a PM encontrou no local mais quatro barras de maconha e duas armas de fogo, sendo uma pistola Beretta 635 e um revólver de calibre 32. Eles também localizaram 8 munições intactas de calibre 22 e seis de calibre 32.

Os militares encontraram ainda uma balança de precisão de outras drogas na residência.

Assim a PM prendeu a mulher, que não conseguiu escapar, e encaminhou a suspeita e o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.

Os militares seguem à procura do suspeito.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil – FOTO: Assessoria PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM