Suspeito de feminicídio é preso em casa abandonada na zona rural de Sardoá

Um homem de 28 anos procurado pela polícia, suspeito de feminicídio, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) na zona rural de Sardoá. A prisão faz parte da operação da Polícia Militar na prevenção de homicídios e em prol do aumento da segurança das pessoas do campo.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações de que um homem estaria se escondendo em uma casa abandonada no Córrego Beira Rio, os militares foram até o local informado e encontraram um homem saindo de um matagal próximo ao imóvel.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi contido. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola com nove cartuchos e um celular. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia em Virginópolis. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava foragido da Justiça. Ele é suspeito de um feminicídio ocorrido no início do mês de abril, em Sardoá. 

A Polícia Militar localizou em uma casa abandonada o homem, suspeito de ter cometido feminicídio. (Crédito: Polícia Militar)

Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens