Suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Palmeiras é preso

Horas depois que Marcos Efigênio Rodrigues, de 36 anos, foi morto a tiros no bairro Palmeiras, em Governador Valadares, a Polícia Militar realizou, na noite de sexta-feira (18), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento no homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria participado do homicídio facilitando a fuga das pessoas responsáveis pelos 12 disparos de arma de fogo que atingiram Marcos Efigênio. 

Durante os trabalhos de buscas pelos envolvidos no crime, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que o suspeito teria dado fuga para os autores dos disparos em um veículo. O homem foi localizado e preso na residência dos pais dele, no bairro Palmeiras. 

No local, o veículo utilizado na fuga foi apreendido pelos policiais, junto com armas de fogo e munições. Ainda segundo a polícia, após a prisão do suspeito, ele teria feito ameaças a moradores do local por acreditar que seriam x9 (delatores), não mencionando quem seriam os moradores.

Veículo identificado pela polícia como o utilizado na fuga dos envolvidos no homicídio – Crédito: Reprodução/ Polícia Miltiar

Sobre o crime

Um homem de 36 anos foi morto a tiros no bairro Palmeiras, em Governador Valadares, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do homicídio foi identificada como Marcos Efigênio Rodrigues. Ele estava na rua Francisco de Castro quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM