A cooperativa de crédito está operando com equipe reduzida e seguindo a distância segura recomendada pelo Ministério da Saúde. O número de cooperados dentro das agências está sendo limitada de acordo com a quantidade de atendentes.
As agências do Sicoob AC Credi de Governador Valadares voltaram hoje, 31 de março, a prestar atendimento presencial ao público. A medida foi adotada diante da publicação do decreto municipal n. 11.130, no final da tarde de ontem, que segue com algumas medidas para conter a circulação de pessoas, mas também flexibiliza a atuação de alguns setores.
O atendimento está sendo prestado em horário especial, das 10h às 15h, nas agências do Centro e do bairro Vila Isa. As agências da região também seguem o mesmo horário e priorização de atendimentos.
No Sicoob AC Credi, das 10h às 11h, o atendimento é exclusivo para idosos, pois este público está incluído no grupo de risco da Covid-19. O público em geral será atendido das 12h às 15h.Vale lembrar que o espaço de atendimento no Campus II da Univale, que responde à agência Centro de Governador Valadares, não está aberto ao público.
A cooperativa de crédito está operando com equipe reduzida para garantir a segurança de colaboradores e cooperados. Durante esta crise de saúde pública, o atendimento presencial está respeitando a distância segura recomendada pelo Ministério da Saúde e o número de cooperados dentro das agências está limitada de acordo com a quantidade de atendentes.
“Nossa maior preocupação é com as pessoas”, enfatiza o presidente do Conselho de Administração do Sicoob AC Credi, Ivo de Tassis Filho.A recomendação é que os cooperados utilizem ao máximo os canais digitais de atendimento como o aplicativo do Sicoob e o Sicoobnet.
Quase todas as transações podem ser feitas por esses meios on-line. Segundo Ivo de Tassis, os associados têm, literalmente, as soluções da cooperativa na palma das mãos. Pelo celular é possível pagar contas, fazer transferências, contratar produtos e serviços, entre outras funcionalidades.
Quem precisar de orientação, pode ligar na agência e falar com seu gerente, ou mesmo, enviar whatsapp. A equipe está pronta para dar todo o suporte necessário à distância.