MANTENA – A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos e apreendeu seis barras de maconha, com cerca de 4 quilos, além de porções de crack, cocaína e uma balança de precisão durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Mantena. A ação ocorreu a segunda-feira (24), em uma residência na Avenida Frei Gaspar, no bairro Vila Nova.
A operação começou após militares receberem informações de que uma quantidade significativa de entorpecentes estaria armazenada no imóvel. Durante a ação policial, o suspeito confirmou a existência das drogas e indicou aos policiais onde havia escondido o material. Em seguida, os militares realizaram buscas na residência e encontraram uma sacola dentro de uma máquina de lavar roupas.
No interior da sacola, a equipe localizou seis barras de maconha, com aproximadamente 4 quilos, além de duas porções de uma substância semelhante ao crack e uma porção semelhante à cocaína. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Governador Valadares, onde a ocorrência ficou a cargo das autoridades para as demais providências.















