Homem é morto a tiros em área rural de Virgolândia

Homem é morto a tiros em área rural de Virgolândia
FOTO: Comando Geral

VIRGOLÂNDIA – Um homem de 35 anos foi morto a tiros após ser surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados, no início da manhã de sábado (22), em uma área rural de Virgolândia.

A vítima foi identificada como Dionas Vinícius Vieira Nunes. De acordo com a Polícia Militar, Dionas seguia de carro com a esposa, que estava a caminho do trabalho, quando o casal passou por uma ponte sobre um córrego e foi surpreendido pelos suspeitos. Conforme o relato policial, os dois homens usavam roupas camufladas e portavam armas de fogo.

Os suspeitos teriam apontado as armas para o casal. Diante da ameaça, Dionas e a esposa saíram do veículo e correram em direção à residência. Durante a fuga, a mulher ouviu disparos e continuou correndo, temendo pela própria vida. Após chegar à casa, ela retornou ao local e encontrou o marido caído e sem sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil examinou o corpo e constatou ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram os membros superiores e inferiores, além das regiões da cabeça e do tórax.

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas e diligências na região na tentativa de identificar e localizar os autores. Durante a ocorrência, quatro aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para análise e demais providências.

Até o encerramento do registro policial, as equipes permaneciam em diligências para esclarecer a motivação do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM