Saae abre novo canal on-line para atendimento ao público

Emissão de segunda via de conta e solicitação de serviços devem ser feitas pelo número 115 ou por Whatsapp

O Saae disponibilizou mais um canal para atendimento ao público, que passa a funcionar a partir desta quinta-feira (26). Além do telefone 115 e o site, os consumidores poderão solicitar serviços, agora, por meio do novo número de Whatsapp: (33) 98851-1035.

A iniciativa do órgão contribui, para que a população não fique sem nenhum atendimento durante o período de quarentena, em função da suspensão dos serviços presenciais, desde a última segunda-feira (23), por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Saae ainda ressalta que o atendimento pelo número 115 é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h, e no sábado, de 7h às 17h. Pelo Whatsapp (33) 98451-2184 ou 98851-1035 acontece de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, e nos sábados, domingos e feriados, de 8h às 13h. A emissão de segunda via de conta pode ser retirada pelo site www.saaegv.com.br (aba “Serviços”).


Fonte: Secom/PMGV


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM