GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 32 anos foi preso na tarde de sexta-feira (1º), suspeito de injúria racial e ameaça em um clube localizado na Rua Seleme Hilel, no bairro Vila Isa, em Governador Valadares.
De acordo com o registro policial, a confusão começou após um desentendimento relacionado às regras de acesso ao local. Diante da situação, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estaria armado e deixava o clube em um veículo.
Em seguida, os militares localizaram e abordaram o carro, identificando o condutor. Durante a abordagem, o homem afirmou ser ex-policial penal e apresentou uma carteira funcional da área prisional em seu nome, com registro de agente de segurança penitenciário. O documento foi recolhido pela equipe.
Conforme relatos de testemunhas, a situação teve início após orientações para a regularização de pulseiras de visitantes. Posteriormente, o veículo do suspeito teria dificultado a saída de outros carros no estacionamento, o que intensificou o conflito.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se exaltou, proferiu ofensas de cunho racista contra um vigia e fez ameaças. Testemunhas relataram ainda que ele exibiu uma arma de fogo de dentro do carro e a apontou em direção à vítima, afirmando que “quebraria lá fora”.
No final da abordagem, os militares deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.


















