[the_ad id="288653"]

Reinauguração da ESF Baguari acontece nesta quarta-feira

FOTO: Divulgação/PMGV

GOVERNADOR VALADARES – A Estratégia Saúde da Família (ESF) de Baguari, distrito de Valadares, será entregue à comunidade nesta quarta-feira (14), às 9h. Após 35 dias de obras, a unidade de saúde foi totalmente renovada, proporcionando um espaço mais acolhedor e seguro para os cerca de 2.500 usuários cadastrados e a equipe que atua no local.

As obras incluíram a reforma do aterramento do lote, calçadas, caixas e passagem de concreto, telhados, calçamento ao redor e área de espera. Além disso, toda a rede elétrica, hidráulica, circuito de força, cabeamento de dados e de iluminação foi refeita, e o piso foi substituído. Os banheiros ganharam azulejos novos, e as tomadas e interruptores foram substituídos.

A unidade de saúde agora conta com concertina nova, toldo, pingadeira em granito e pintura nova. O espaço também foi contemplado com grama, poda e ventiladores novos, garantindo mais bem-estar e segurança para profissionais e usuários. Os ares-condicionados também foram higienizados.

O investimento totalizou R$ 363.411,75, oriundos de recursos próprios. A ESF fica na rua Marcos José Sírio, número 68.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM