CENTRAL DE MINAS – Uma tentativa de sexo a três, entre dois homens e uma mulher, terminou com uma morte a facadas. O caso foi registrado na noite do último sábado (26), no distrito de Floresta, zona rural de Central de Minas. A vítima foi identificada como Leandro Gomes da Silva, de 27 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz chegou ao Hospital Jesus Menino sem vida. A princípio, Leandro estava em uma casa, com um amigo de 33 anos, e uma mulher, de 40, onde iniciaram relações sexuais a três. Em certo momento, um desentendimento motivado por ciúmes teria levado o amigo a golpear Leandro com uma faca.
Testemunhas afirmaram, nesse ínterim, que o suspeito, com as roupas sujas de sangue, pediu ajuda a populares, alegando que um desconhecido teria ferido a vítima.
No local do crime, a PM encontrou vestígios de sangue e sinais de luta. A faca utilizada não foi localizada. O homem e a mulher foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Governador Valadares.
O corpo de Leandro foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
O caso segue sendo investigado.