Quatro jovens morrem em batida de carro e caminhão na BR-116

O acidente aconteceu entre as cidades de Taruaçu e Dom Cavati. Os jovens eram amigos e moravam no bairro Santa Rita, em Valadares

Um acidente gravíssimo, envolvendo um carro e um caminhão, matou quatro ocupantes de um mesmo veículo na manhã desta terça-feira (27), no Km 472 da BR-116. O trecho fica localizado entre o distrito de Taruaçu e o município de Dom Cavati. As quatro vítimas são jovens moradores do bairro Santa Rita, em Governador Valadares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caratinga prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. A equipe, que ainda investiga as causas do acidente, informou, a princípio, que os dois veículos bateram de frente e saíram da pista. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Enquanto os ocupantes do carro morreram na hora. Devido ao impacto da batida, o automóvel – modelo Polo – teve o motor arrancado e ficou completamente destruído.

Com o impacto da colisão, o motor do carro foi arrancado e ficou no meio da pista. | FOTO: Roberto Tomaz

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão carregado de tubulações havia saído de Barra Mansa (RJ) com destino a Governador Valadares, enquanto os jovens saíram de Valadares rumo à cidade de Marataízes (ES). Como o carro ficou prensado pelo caminhão, a polícia precisou acionar um guincho para remover o veículo de grande porte e, assim, retirar os corpos de dentro do automóvel.

A perícia da Polícia Civil de Valadares também compareceu no local e atestou os óbitos. A equipe confirmou, portanto, que as vítimas são: Edmilson Pires, de 21 anos; Victor Ramalho Freitas, de 23 anos; Rhayan Costa, de 19 anos; e Nyelsen Bruno Andrade Silva, de 22 anos.

Vítíma identificadas no acidente na BR-116 – FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Por fim, a perícia encaminhou os corpos das vítimas para o Instituo Médico Legal (IML) de Valadares e, posteriormente, serão liberados para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM