Homem com mandado de prisão por homicídio é preso durante abordagem na BR-116 em Valadares

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso durante abordagem na BR-116 em Valadares
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (7), durante uma abordagem na BR-116, em Governador Valadares.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram uma motocicleta e solicitaram os documentos do condutor. Como ele não estava com a identidade física, apresentou uma foto do documento pelo celular.

Durante a consulta dos dados nos sistemas policiais, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem, com validade até 2034. A ordem judicial está relacionada a um crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º, inciso I, do Código Penal, que trata de homicídio qualificado.

Após confirmar o mandado, os policiais deram voz de prisão ao condutor e informaram a ele sobre o direito de permanecer em silêncio. Na sequência, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM