WhatsApp-2.png

Quadrilha de adolescentes brasileiros é presa por assaltos à mão armada na Flórida

Um grupo composto por adolescentes brasileiros foi preso por acusação de envolvimento em uma série de assaltos à mão armada praticados no condado de Osceola, na Flórida. A prisão ocorreu no 22 de agosto e foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Saint Cloud e o escritório do Xerife.

De acordo com as informações, o Departamento de Polícia de Saint Cloud notificou o Xerife sobre um assalto à mão armada em uma loja de conveniência da Circle K.

Os oficiais foram verificar e se depararam com uma cena de assalto que acabara de ocorrer no 7 Eleven, na 21 Nolte Road, em St. Cloud.

Ainda de acordo com o relatório policial, seis homens estavam armados e fugiram da loja quando os oficiais chegaram. Os policiais foram atrás e conseguiram localizar os suspeitos baseado nas informações dadas pelas vítimas. Seis pessoas foram presas, sendo cinco adolescentes e um maior de idade, que foi detido logo depois em Orlando.

Inclusive os investigadores suspeitam que os presos são os mesmos que praticaram o roubo nas duas lojas de conveniência da 7 Eleven, em Kissimmee e Davenport, no dia 20. Além disso, a polícia afirmou que eles ameaçaram os funcionários das lojas, danificando a propriedade e ainda exigiram dinheiro da caixa registradora.

Também no relatório feito no dia 20 foi registrado que ocorreram furtos e roubos a vários veículos nas imediações da Gramercy Farms, em St. Cloud. Entre os veículos estava uma viatura policial sem identificação, que teve uma arma de choque furtada.

Pouco depois, nesse mesmo dia, os oficiais foram acionados para uma ocorrência de assalto à mão armada. O relatório afirma que cinco pessoas armadas com uma arma de choque entraram em uma casa em construção e furtaram dinheiro e pertences dos operários.

“Um dos trabalhadores tentou fugir, mas foi atingido com a arma e teve ferimentos graves no rosto”, afirmou o boletim de ocorrência.

Assim, os suspeitos presos foram identificados como Felipe Leal do Nascimento, 15 anos, Bruno Dalpra, 16, Thallys de Souza, 16, David Souza Cesário, 17, e Enrico Paterlini Gervásio, 13. Entretanto o sexto suspeito que teria participado do assalto, chegou a fugir, mas foi identificado como Matheus de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, e capturado pela polícia de Orlando.

Portanto todos foram indiciados por roubo à mão armada, invasão de propriedade, agressão agravada com arma perigosa, além de vários outros crimes. FONTE: Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM