Praça de Alimentação da Expoleste 2026 terá música ao vivo e variedade gastronômica

FOTO: Eduardo Galetto/SESC MG

GOVERNADOR VALADARES – Além de negócios, networking e inovação, a Expoleste 2026 também vai oferecer ao público uma programação especial de gastronomia e cultura regional. A Praça de Alimentação da feira contará com 15 estabelecimentos do setor alimentício, reunindo diferentes opções gastronômicas para os visitantes durante os cinco dias de evento.

O espaço também será palco para apresentações musicais com artistas locais, valorizando a cultura regional e proporcionando momentos de lazer ao público da maior feira multissetorial do Leste Mineiro.

Confira a programação musical da Praça de Alimentação:

20 de maio

🕗 20h – Nêga Ágna e Luca Trezza

21 de maio

🕗 20h – Igor O Barba

22 de maio

🕢 19h30 – Arthur Távora
 🕙 22h – Banda Jirau

23 de maio

🕢 19h30 – Beto Leão
 🕙 22h – Osmar Lima Trio

24 de maio

🕢 19h30 – Bel Villela

Estacionamento solidário

A organização da Expoleste também confirmou a realização do estacionamento solidário durante o evento. Para utilizar o espaço, os visitantes deverão adquirir o ticket na entrada da feira.

Toda a arrecadação será destinada à entidade filantrópica Missão Vida, instituição que atua na recuperação e reintegração de pessoas em situação de rua.

Os valores serão:
 🚗 R$ 20 para carros
 🏍️ R$ 10 para motos

A Expoleste 2026 será realizada entre os dias 20 e 24 de maio, no Unicentro Univale, em Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM