Polícia prende mulher que escondia droga nas partes íntimas

Polícia prende mulher que escondia droga nas partes íntimas
FOTO: Polícia Militar

Uma das passageiras estava com uma pedra de crack nas partes íntimas

AIMORÉS – A Polícia Militar prendeu quatro pessoas durante uma ação de combate ao tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, uma das pessoas que foram presas escondia drogas nas partes íntimas. O caso aconteceu nessa quinta-feira (5), no Centro de Aimorés. 

De acordo com a polícia, os militares chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia. A informação era que duas mulheres, em um táxi, estariam indo buscar drogas na Rua Mauá. Então, a partir disso, a equipe de militares realizou um cerco próximo à divisa com o Espírito Santo para interceptar o veículo. 

Apreensão de droga

Os policiais conseguiram localizar o veículo e iniciaram a abordagem aos ocupantes do táxi. Conforme a PM, durante as buscas no veículo, as passageiras se mostraram bem nervosas e inquietas. Uma das mulheres levava a mão a todo tempo próximo ao botão do shorts. Por não haver policial feminina de serviço para realizar a busca pessoal, os militares acionaram uma policial penal feminina. Antes da busca pessoal, uma das passageiras retirou das partes íntimas uma pedra de crack de 25 gramas. A mulher disse aos policiais que o entorpecente seria para um traficante da Barra do Manhuaçu. A outra passageira do táxi se identificou como esposa desse traficante.

Mais um suspeito

A partir disso, os militares foram até a casa do homem que receberia a droga em Aimorés. O suspeito permitiu que os policiais entrassem no imóvel. Apesar das buscas na casa, os militares não encontraram nenhum material ilícito no local. Segundo o suspeito, aos policiais, ele disse que seria usurário e alegou que vende drogas para manter o vício. Além disso, o homem também confessou que buscava as drogas em grande quantidade. 

As mulheres também contaram aos policiais que o taxista sabia que elas transportavam drogas. Aliás o motorista chegou a tranquilizar as passageiras para não levantar suspeitas e passarem despercebidas na blitz. Sendo assim, os militares também prenderam o taxista.

Aos policiais, o condutor do veículo disse que fez contato via ligação telefônica e via App de mensagens com as mulheres para levá-las até a Rua Mauá. Lá elas buscariam as drogas, que seriam entregues ao suspeito em Aimorés. 

Quatro pessoas presas

Por fim, a Polícia Militar prendeu as quatro pessoas, durante a ação de combate ao tráfico de drogas. As duas mulheres, o taxista e o homem que receberia as drogas foram conduzidos para a delegacia de Conselheiro Pena. Além da prisão, os militares apreenderam o carro do taxista, três celulares e uma pedra grande de crack.

Polícia prende mulher que escondia droga nas partes íntimas – FOTO: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM