[the_ad id="288653"]

Polícia Civil indicia estuprador de jovem vulnerável e motorista que a abandonou

FOTO: Divulgação

BELO HORIZONTE – A Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira (9) o acusado de ter estuprado uma jovem, de 22 anos, na região Noroeste de BH. Ele pode ficar preso por até 15 anos, se condenado. Além dele, um motorista de aplicativo, que deixou a moça inconsciente na calçada, responderá pelo crime de abandono de incapaz, com pena de até 4 anos.

O caso chocou Minas Gerais no dia 30 de julho. A garota tinha saído de um show de pagode alcoolizada. Os amigos da vítima chamaram um motorista de aplicativo, mas não a acompanharam no carro.

Ao chegar na residência da moça, o motorista chamou, mas ninguém atendeu. Minutos depois, ele a deixa deitada em uma calçada e vai embora. Alguns minutos depois um homem pega a moça desacordada e a leva para um campo de futebol. Quase quatro horas depois ele deixa o local onde ocorreu o estupro.

Câmeras de segurança flagraram o acusado levando a garota nas costas para o campo. O homem, segundo a Polícia Civil, tem 47 anos, é casado e pai de dois filhos. Ele usava uma camisa suja de vômito quando a PM o prendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM