PMs de MG e ES apreendem grande quantidade de droga, arma e dinheiro em Aimorés

O material apreendido com os suspeitos foi levado com eles para a Delegacia, onde foi registrado o flagrante.FOTO: Divulgação

Um rapaz de 19 anos e um menor de 16 anos foram flagrados na tarde de quinta-feira, 31, com arma, dinheiro e grande quantidade de drogas. A apreensão ocorreu por meio de uma ação conjunta entre policiais militares de Minas Gerais e do Espírito Santo na divisa entre os dois estados, no distrito de Santo Antônio do Rio Doce, popularmente conhecido como Mauá, pertencente a Aimorés.

A ação foi deflagrada após os policiais tomarem conhecimento de que Leandro Reis Pagani Carvalho Firmino e o menor R. M. estariam promovendo o tráfico e portando grande quantidade de drogas. Com eles foram apreendidos 413 gramas de maconha, 89 papelotes de cocaína, 315 pedras de crack, 302 gramas divididas em 4 pedras grandes de crack, 872 gramas de pasta base, 2 balanças de precisão e outros materiais utilizados para embalar os entorpecentes. Foi apreendido ainda um revólver marca Rossi calibre 38, 34 munições intactas e R$ 500 em dinheiro. Leandro recebeu voz de prisão enquanto o menor foi apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Aimorés, onde foram apresentados ao delegado de plantão.