PM registra furto de material de hemodiálise em Valadares

Imagem Ilustrativa/Agnaldo Souza - DRD

De acordo com Boletim de Ocorrência, furto aconteceu nas proximidades do Hospital Bom Samaritano

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar registrou, na tarde dessa segunda-feira (28), uma ocorrência de furto de utensílios para hemodiálise, no bairro Vila Isa, em Valadares. O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Bom Samaritano. Mas em contrapartida a outros relatos, o hospital informou, em nota, que o furto não aconteceu no interior do estacionamento, mas do lado de fora.

Segundo a PM, por volta das 17h dessa segunda-feira (28), um motorista foi pessoalmente até a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar e fez uma denúncia. Conforme relato do motorista à polícia, ele descansava na cabine de um caminhão-baú, quando um guarda do Hospital Bom Samaritano o avisou que a porta do baú estava aberta. Além disso, segundo a denúncia, algumas caixas estavam caídas pelo chão. Diante disso, o motorista considerou a possibilidade de furto e registrou um Boletim de Ocorrência.

O homem também relatou à PM que, ao final das entregas, já na cidade de Teófilo Otoni, confirmou a falta de uma caixa. Na caixa, conforme o B.O., havia quatro unidades de líquido para hemodiálise.

Em nota, o Hospital Bom Samaritano afirmou que o furto não ocorreu dentro da unidade. “A Beneficência Social Bom Samaritano, mantenedora do Hospital Bom Samaritano, esclarece que o caminhão não estava dentro do estacionamento do Hospital e sim do lado de fora. Um dos funcionários da empresa que toma conta do estacionamento do hospital relatou que, entre 2h e 3h da madrugada, ele viu o caminhão citado na ocorrência com o baú aberto. Ele foi lá fora e avisou ao motorista, que imediatamente fechou e foi embora. Caminhões só entram na área interna do hospital com autorização do almoxarifado para carga e descarga”, esclarece o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM