PC indicia homem por tráfico de drogas, corrupção de menores e tentativa de homicídio contra militares em Ponte Nova

Um homem foi indiciado por tráfico de drogas, corrupção de menores e por tentativa de homicídio contra militares, nessa quarta-feira (21), em Ponte Nova. O inquérito será enviado ao Ministério Público.

Em abril deste ano, a PM recebeu denúncia de que um homem e seu irmão adolescente estariam com armas de fogo na cintura e traficando drogas no ‘Beco do Guma’. Sete equipes foram até o local. Mas com a chegada dos militares, dois irmãos correram, atirando contra os militares.

Assim sendo, a PM revidou e o adolescente acabou sendo morto por um dos disparos. A polícia também apreendeu a arma de fogo que estava com o menino, além da apreensão de crack, cocaína e dinheiro em suas roupas. No entanto o irmão na época fugiu do local.

A Polícia Civil investigou o caso. Então, através das perícias no revólver do adolescente e nas munições que estavam no local, concluiu realmente que houve tentativa de [os dois irmãos] atingirem os militares.

Dessa forma, o irmão foi indiciado por tentativa de homicídio, qualificado por ser direcionado a policiais, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O inquérito concluído será enviado ao Ministério Público de Ponte Nova. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens