Pastor é morto com seis tiros após culto em Itueta

O homicídio foi registrado na noite de domingo (24), na rua São João Batista, no centro de Itueta. Segundo fiéis, durante o culto, o pastor havia falado que foi ameaçado.

A vítima é o pastor da primeira Igreja Batista de Itueta, Christian André Souza, de 40 anos. De acordo com as informações passadas à PM, quando acabou o culto, ele foi para casa, ao lado da igreja.

A mulher do pastor contou que, em seguida, um homem com sotaque nordestino o chamou na porta da casa. Quando o pastor foi atender, acabou sendo atingido por seis tiros. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital em Resplendor, mas morreu durante o atendimento médico.

A PM descobriu, através de imagens de câmeras de segurança, que o suspeito estava em uma motocicleta e fugiu pela BR-259, sentido Resplendor.

Fiéis contaram para a PM que durante o culto o pastor falou que havia sido ameaçado, mas não contou quem teria feito as ameaças. Diante das informações, os militares fizeram rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. O crime foi repassado para a Polícia Civil e já está sendo investigado.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM