O adiamento foi solicitado pela Águas de Valadares e visa reduzir impactos no abastecimento ocorridos nesta semana; nova data será marcada
GOVERNADOR VALADARES – A parada da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central para intervenções da Fundação Renova, prevista para este domingo (20), foi adiada. O adiamento foi solicitado pela Águas de Valadares em função das manutenções emergenciais que ocorreram ao longo da semana, provocando impactos no abastecimento. Nova data será marcada.
Cumprindo o seu compromisso com a cidade, a Águas de Valadares vem realizando diversos investimentos e melhorias para ampliar a capacidade de atendimento da população com água tratada de qualidade.
Uma das estratégias tem sido aproveitar as intervenções emergenciais (rompimentos de redes) para substituir tubulações antigas e deficientes por materiais modernos e mais resistentes para reduzir os rompimentos e garantir um serviço mais contínuo.
A Águas de Valadares já substituiu mais de 4.1 kms de redes de água e esgoto na cidade. “Estamos atentos às necessidades de substituição de redes e acelerando esse processo para que em breve, a tubulação existente comporte toda a água que temos condições de entregar para a população”, disse o gerente de Serviços, João de Carvalho.

Em outras frentes de ação, a concessionária instalou novos reservatórios e bombas, fez melhorias na ETA Central e aumentou em 27% a produção de água para a população (são 882 mil litros de água a mais por hora). Isso significa mais água nas redes.
Manutenções Programadas
A intervenção adiada integra um pacote de manutenções programadas pela Fundação Renova para melhorias e modernização no sistema de tratamento de água da cidade, em cumprimento a um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC). Outras duas paradas permanecem previstas para os dias 2 e 15 de novembro.











Comments 2
COMO A VASSOURA NOVA VARRE BEM E O SEGURO MORRERA DE VELHO ADEMAIS A SANTO TOMÉ IMPUNHA VER PARA CRER E AINDA QUE SAIBAMOS A PRIVATIZAÇÃO DE ATIVOS CUJO INTERESSE COMUM AO COLETIVO SOCIAL ENCERRE E PRECEDA AO LUCRO PELO LUCRO E MORMENTE ÁGUA QUE AO CRETINO FUNDAMENTAL NEM ELA! DADO QUE A BASTARDA REBENTA DO ULTRALIBERALISMO PERVERTIDO POR CAPITAL MOTEL RENTISTA E PROXENETA À PRIVATARIA URJA TAL AOS GLADIADORES SAUDAR AQUELES QUE VÃO MORRER E OS EUROPEUS A REVERTEM NO INSTANTE E JÁ HÁ TEMPOS…OXALÁ!!!..
> Cumprindo o seu compromisso com a cidade, a Águas de Valadares vem realizando diversos investimentos e melhorias para ampliar a capacidade de atendimento da população com água tratada de qualidade.
Isso é trabalho de assessoria de imprensa, não? A notícia não está marcada como publieditorial e ao meu ver, não é uma postura muito boa.