Ossada encontrada em Ipatinga pode ser de jovem desaparecido em janeiro

Nessa quinta-feira (30), um homem encontrou uma ossada humana enquanto cortava capim em uma área de vegetação às margens da BR-381, nas proximidades do bairro Horto, em Ipatinga. A ossada pode ser de um jovem que estava desaparecido desde janeiro deste ano.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas no início da noite, após um homem que realizava capina no local encontrar os restos mortais. No bolso da calça encontrada junto à ossada havia documentos de Samuel Benini de Oliveira, de 21 anos, desaparecido desde janeiro deste ano.

As botas e as roupas encontradas no local são semelhantes às que o jovem utilizava quando foi visto pela última vez, no dia 30 de janeiro, saindo da casa onde morava, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. O carro em que ele estava foi encontrado abandonado num bairro próximo ao local onde a ossada foi localizada.

Apesar dos indícios, a polícia só poderá confirmar se os restos mortais são realmente de Samuel após uma análise do DNA, realizada pelo Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. (TV Leste)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM