Olho Vivo auxilia na prisão de autores de furtos na cidade

Por volta das 4h da madrugada de terça-feira (05), o Copom foi acionado por uma ligação dando conta de que um homem havia arrombado e furtado em um restaurante na rua Sete de Setembro, no centro da cidade. A partir desse momento, o sistema de olho vivo começou a monitorar as proximidades,  quando percebeu um indivíduo com as mesmas características passadas pela pessoa que fez a denúncia.

Com o monitoramento, o autor foi abordado na rua Caetés, no bairro Santa Efigênia. Foi constatado pelo monitoramento que após o furto, o autor escondeu o objeto (uma mesa), próximo a uma árvore na rua sete de setembro, nas proximidades da passarela que dá acesso ao Bairro Santa Efigênia. O autor é contumaz em furtos na região. Ele foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Furto de cabos elétricos

Militares de uma viatura foram acionados na madrugada da última terça-feira (05) pelo “OLHO VIVO”, para abordar um indivíduo suspeito, que teria saído de trás de um caminhão, na Avenida Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora das Graças. Enquanto os militares se deslocavam, o suspeito saiu de bicicleta com um saco plástico.

O homem foi abordado logo à frente. Dentro do saco, havia alguns cabos elétricos e uma serra. Os militares retornaram até o local onde o suspeito foi avistado pelas câmeras. No local ficou constatado que o autor havia serrado alguns cabos elétricos de uma caixa subterrânea da Cemig.

No local compareceu o funcionário de uma empresa de monitoramento, pois houve queda de energia na central. O autor foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM