Mulher é agredida com socos e ameaçada de morte pelo marido no Santo Antônio

FOTO: Agnaldo Souza

Uma mulher de 50 anos foi agredida pelo companheiro dela, na noite dessa terça-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 42 anos, agrediu a esposa com socos no rosto e ainda a impediu de entrar em casa, dizendo que a mataria se ela voltasse.

De acordo com a PM, quando a equipe policial chegou ao endereço, foi possível ouvir gritos da vítima. Os militares encontraram a mulher com um ferimento próximo ao peito e escoriações no pescoço.

Questionada, conforme informações da PM, a vítima contou que o marido chegou em casa embriagado e, após uma discussão, ele lhe desferiu diversos socos no rosto, vindo a causar ferimentos na boca dela. A vítima relatou, ainda, que saiu de dentro da casa e se sentou na porta do imóvel, momento em que o marido disse para ela não entrar mais e que, caso entrasse, seria morta a pauladas.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal. Já o marido, detido pelos militares, contou que brigou com a companheira e, depois que ela o ofendeu com diversos nomes, perdeu a cabeça e a agrediu.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM