ALPERCATA – Uma mulher de Era Nova, distrito da cidade de Alpercata, foi vítima de um golpe após publicar nas redes sociais sobre o roubo de sua motocicleta, ocorrido na última quarta-feira (15). A ocorrência do golpe foi registrada na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima recebeu contato de um homem que afirmou estar com o veículo roubado. Ele teria solicitado dinheiro em troca da devolução da motocicleta. Confiando na promessa, a mulher realizou várias transferências via Pix para duas contas bancárias diferentes, totalizando R$ 2.723.
O golpista interrompeu os contatos após receber os valores, momento em que a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
O caso segue sendo investigado.