Motorista embriagado bate carro em caminhão parado no Vila Rica

Na noite de quarta-feira, 2, um motorista visivelmente embriagado bateu em um carro na avenida JK e depois fugiu. Na fuga, ele bateu o seu veículo Gol, de cor vermelha, em um caminhão que estava estacionado na rua Tiradentes, no bairro Vila Rica. De acordo com a Polícia Militar, o motorista não quis fazer o teste do etilômetro, mas afirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ele contou que havia bebido dois litrões de cerveja e cinco doses de uísque com vodca, o que fazia desde as 13 horas.

O dono do caminhão foi avisado e disse à polícia que estava com a viagem marcada para ontem. A polícia constatou que o condutor é inabilitado e que, segundo ele mesmo, a CNH foi perdida porque foi preso outras duas vezes dirigindo embriagado. O condutor foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais, por direção perigosa, e posteriormente encaminhado ao Presídio.

Antes da prisão, em entrevista ao Diário do Rio Doce, o motorista disse que o caminhão o havia fechado e por isso ele perdeu a direção do veículo. Porém, na frente de testemunhas, o proprietário do caminhão disse que o seu veículo estava estacionado no local desde segunda-feira, 30.

Durante a entrevista, o motorista do Gol mal conseguia ficar de pé e falava coisas sem nexo. Sem observar a gravidade da situação que havia criado, ele dizia que não estava preocupado, não se importava com as consequências e que “carro a gente compra outro”. Perguntado ainda se o acidente poderia ter causado vítimas, visto que a rua tem trânsito regular de pessoas, ele foi enfático: “Aí não, gente, seria ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM