Motorista é preso transportando drogas em Conselheiro Pena

Mulher pede para motorista transportar drogas e homem é preso por tráfico
FOTO: Polícia Militar

A polícia realizou a prisão em flagrante do homem por tráfico interestadual de drogas

CONSELHEIRO PENA – A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico interestadual de drogas. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Ilha Lajão, em Conselheiro Pena. O homem estava dirigindo um Onix prata, com mais dois ocupantes. Aos militares ele confessou que estava transportando drogas a pedido de uma mulher.

De acordo com a polícia, durante o patrulhamento, os militares perceberam que o veículo, ao se aproximar da viatura, parou bruscamente. O comportamento chamou a atenção dos policiais, que iniciaram a abordagem do veículo. 

No carro havia três pessoas: dois homens e uma mulher. Após uma busca pessoal nos homens, os militares não encontraram nada de ilícito. No entanto o motorista disse que vinha da cidade de Linhares (ES), trazendo uma mulher para São José do Itueto (MG).

Após deixar a mulher, ele e o sobrinho seguiram para Conselheiro Pena para fazer a entrega da droga. Aos policiais, o homem disse que não sabia quem receberia a droga e também afirmou que seu sobrinho não tinha conhecimento das drogas.

Aos militares, o sobrinho confirmou que veio com seu tio da cidade de Linhares (ES), juntamente com a mulher. Mas afirmou que não tinha conhecimento de que as drogas estavam no carro.

FOTO: Polícia Militar

Sendo assim, a polícia realizou a prisão em flagrante do motorista por tráfico interestadual de drogas. Durante a ação, os militares apreenderam duas pedras de crack, dois tabletes e uma porção grande de maconha; e também três pinos de cocaína. Por fim, os policiais encaminharam o homem para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais ilícitos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM