MGI lança edital para venda de imóveis sem destinação pública

Ação busca reduzir gastos desnecessários para os cofres públicos. Propostas apresentadas serão abertas em 8/3

O primeiro Edital de Concorrência Pública de 2022 para alienação de bens de não uso da empresa foi lançado nesta semana. O certame conta com imóveis localizados nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com valores para lance inicial a partir de R$ 20.312,00.

As informações dos itens à venda, assim como fotos, estão disponíveis no site www.mgileiloes.com.br. Na página de cada imóvel participante há um link que redireciona para o edital, documento que apresenta todas as informações acerca da licitação.

A participação se dá por meio do envio de envelopes lacrados com documentação para habilitação (item 2 do Edital) e proposta preenchida (anexos II e II-A), ambas  envelopadas conforme orientado no item 4. A entrega dos invólucros deve ser feita até 7/3/2022, pelos Correios ou pessoalmente na sede da MGi, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte – MG – CEP 31.630-901).

As propostas serão abertas em sessão pública que será realizada no dia 8/3, às 10h, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os concorrentes que preferirem participar remotamente.

O arrematante será aquele que oferecer o maior lance pelo item da disputa. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

A equipe de vendas está disponível para atendimento aos interessados pelo telefone (31) 3915-4888, pelo e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Correios suspendem recebimento de roupas doadas ao RS

🔊 Clique e ouça a notícia Água, alimentos não perecíveis e material de limpeza são prioridades BRASÍLIA – Os Correios suspenderam temporariamente nesta quarta-feira (15) o recebimento de doações de

Brasil vai desenvolver cultivo de alimentos no espaço

🔊 Clique e ouça a notícia Tecnologias deverão ser desenvolvidas pela Embrapa SÃO PAULO – O Brasil vai desenvolver formas de cultivar alimentos fora do planeta Terra. Segundo o  presidente