WhatsApp-2.png

Mega hair: novas técnicas impulsionam a aplicação em Valadares

FOTO: Divulgação

Ao longo dos anos, o mega hair se tornou uma febre entre as brasileiras que sempre sonharam em se livrar das pontas finas e finalmente ter cabelos mais longos. A prática, criada ainda no Egito antigo, se reinventou com o passar do tempo. E, assim, novas técnicas foram surgindo, dando efeitos mais naturais e confortáveis para aqueles que buscam nos cabelos longos um reforço para a autoestima.

Referência na área da beleza em Governador Valadares, Dginany Bittencourt é proprietária de um dos institutos mais famosos da cidade. No ramo há mais de 20 anos, ela passou a trabalhar com uma fórmula que utiliza fitas mais finas, resultando em um efeito visível e satisfatório para os clientes.

Autoestima

De acordo com a empresária, o trabalho é gratificante, pois causa um impacto na vida das pessoas, devolvendo a beleza, a vaidade e a confiança das clientes. “Essa técnica que eu utilizo é de fazer o preenchimento que consegue dar um efeito bem bacana. A pessoa pode ter pouco cabelo que, quando coloca, percebe a mudança. A autoestima vai lá em cima. É um trabalho muito legal, porque trabalhamos tanto com a fita ultrafina quanto com o método de microcápsulas, que são cápsulas de queratina bem pequenas para preencher ou alongar o cabelo. Depende muito do que os clientes vão querer”, revela Dginany.

Empresária explica como novos produtos e tecnologias ampliaram a procura e tornaram o mega hair mais natural e bonito. FOTO: Divulgação

Segundo a empresária, a ansiedade, estresse e outros problemas de saúde influenciam na queda capilar. “Não tem um público específico por ser uma questão que atinge muitas pessoas. Hoje em dia, esse é um problema geral [a queda de cabelos], de meninas de 18 a mulheres de 55 anos. As pessoas estão perdendo muito cabelo, tendo muita queda por vários fatores. Tivemos a covid e outras doenças que ajudaram para que esse número crescesse. Mas também tem o fato de que as pessoas hoje em dia vivem com muita ansiedade, com muito estresse diariamente, e isso ajuda a aumentar a queda de cabelo. Parece que é o mal do século”, comentou.

Técnica ultrafina

Ainda segundo a especialista, a técnica ultrafina passou a ser indicada por profissionais experientes no ramo por não gerar nenhum dano ao ser realizada a aplicação no couro cabeludo. “Atualmente, esses métodos de mega hair estão bem melhores. Antigamente eram processos mais doloridos, acabavam machucando a raiz do cabelo, incomodava quando a pessoa ia dormir porque doía. Essa técnica não, ela não dói e nem machuca. É indicada por especialistas porque permite que as pessoas usem e não tenham nenhum dano ao couro cabeludo”.

Portanto para mais informações, o Instituto de Beleza Dginany Bittencourt fica na rua Afonso Pena, 1.396, Esplanada, ou na rua Berilo 1.896, São Raimundo. O telefone para contato é (33) 3225-2795.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

🔊 Clique e ouça a notícia Dessa forma, os consumidores não terão custo extra nas contas de luz A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que