Latrocínio: Dono de bar é morto e filha de oito anos busca socorro

Um homem foi morto com um corte na nuca durante um latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido na terça-feira (26) no distrito de Calixto, em Resplendor. A filha dele, de 8 anos, é quem acionou o socorro. Um suspeito do crime foi preso.

A vítima era dona de um bar. O suspeito do crime invadiu o local e furtou diversos materiais. Depois, amarrou o homem e a criança. A PM encontrou a vítima caída em uma poça de sangue, de barriga para baixo, com mãos e pés amarrados, com um corte na nuca.

De acordo com testemunhas, após a fuga do suspeito, a menina conseguiu se soltar das amarras e buscar socorro em uma casa próxima.

Os militares identificaram o suspeito do crime e foram até a casa dele. Ao perceber a presença policial, o homem saiu correndo pelos fundos do lote, pulou muros e telhados de casas vizinhas e invadiu uma casa, onde foi preso.

A Polícia Militar encontrou na casa do suspeito cervejas, refrigerantes, maço de cigarros e dinheiro furtados no bar. Além disso, a PM apreendeu um facão e uma faca de cozinha, roupas sujas de sangue e pedaço de fio que teria sido usado para amarrar as vítimas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Valadares, assim como os materiais apreendidos.

Fonte: Policia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM