Jovem é baleado no Centro de Valadares e sofre nova tentativa de ataque no hospital

Jovem é baleado no Centro de Valadares e sofre nova tentativa de ataque no hospital
FOTO: Fred Seixas

GOVERNADOR VALADARES – Um jovem de 21 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (5), na Rua São João, no Centro de Governador Valadares, e, após ser socorrido e dar entrada no Hospital Municipal, sofreu uma tentativa de execução dentro da própria unidade de saúde.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou ao hospital ferida por disparos de arma de fogo quando dois suspeitos armados se aproximaram com a intenção de efetuar novos tiros, numa tentativa de concluir a execução. A ação criminosa só não foi consumada graças à intervenção rápida de uma testemunha e de funcionários da unidade hospitalar, que conseguiram impedir o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local imediatamente. Após o ocorrido, os militares iniciaram um rastreamento intenso para localizar os autores, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo as informações levantadas, os suspeitos teriam fugido a pé, possivelmente pelas ruas São João e Cláudio Manoel, seguindo em direção à Avenida Prudente de Morais.

As viaturas seguem em diligências para identificar e prender os envolvidos na tentativa de homicídio. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM