Homem é preso depois de espancar idosa e incendiar casa em Itanhomi

Idosa foi agredida com uma enxada e teve vários ferimentos; homem colocou fogo na casa com o casal de idosos dentro e fugiu

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (10), na zona rural da cidade de Itanhomi, a 57 km de Governador Valadares. A prisão aconteceu após o homem ter invadido uma casa em que morava um casal de idosos, agredido a idosa e colocado fogo no imóvel antes de fugir.

De acordo com as informações da PM, ele teria entrado na casa para roubar. Os donos da casa, que estavam no local, relataram que o homem estava agressivo, e que procurava por uma arma de fogo. Diante da negativa do casal, ele começou a agredir a idosa com uma enxada, aplicando golpes na região da cabeça, coluna e braços.

Em seguida, o homem colocou fogo na residência do casal com os dois idosos dentro, pegou uma mala que estava com pacotes de carne e fugiu. Entretanto ao notar a aproximação da polícia, o homem teria abandonado a mala roubada no caminho.

homem tenta roubar idosa
Mala roubada e a enxada que foi usada no crime

Chegando ao local, os militares controlaram o incêndio na casa e prestaram os primeiros socorros aos idosos. O casal foi levado ao Hospital Municipal de Itanhomi. De acordo com a PM, a idosa estava bastante machucada. Não foram passadas informações sobre o estado de saúde do idoso.

Logo em seguida, a Polícia Militar realizou um rastreamento por toda a região em busca do suspeito. O homem foi localizado pelos militares, preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Governador Valadares.

(com informações e imagens do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM