[the_ad id="288653"]

Imigrante morre sufocado em caminhão de carga que seguia para a fronteira dos EUA

Agentes de imigração disseram na segunda-feira, dia 28, que encontraram uma cena de partir o coração em uma estrada no sufocante calor no sul do México – na carroceria de um caminhão com a porta aberta, um imigrante que aparentemente morreu sufocado dentro dela. Em volta do caminhão havia oito outros imigrantes, fracos demais para se mover. Perto dali, um menino de 2 anos estava sozinho, aparentemente abandonado por quem o acompanhava.

Os sobreviventes contaram aos agentes que mais de 100 imigrantes foram amontoados na carroceria. Quando não aguentaram mais a falta de ar e a alta temperatura dentro do local fechado, bateram nas portas para ser liberados. “O motorista ou seu companheiro abriu a porta, e a maioria correu para a vegetação densa ao lado da rodovia”, disseram os sobreviventes.

Um homem de 25 anos já estava morto e outros oito desabaram na calçada ou dentro do caminhão. Nenhum dos sobreviventes era parente do menino, que aparentemente é da Guatemala.

O Instituto Nacional de Imigração do México disse que o menino foi colocado sob os cuidados de funcionários do bem-estar infantil até que seus parentes sejam encontrados. Os adultos foram levados para um posto de imigração.

Fonte: Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM