Homem suspeito de homicídio é preso em São João Evangelista

Na quinta-feira (10/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um investigado, de 40 anos, suspeito de matar a tiros um homem, de 27, que foi atingido por seis disparos. O homicídio ocorreu no último dia 2, no distrito de Baguari, município de São João Evangelista, região Leste do estado.

O suspeito teria chegado ao local do crime com o irmão da vítima, pois ela teria subtraído gasolina e pertences do investigado e de seus funcionários. Ao encontrar a vítima, o suspeito começou a atirar. A vítima tentou escapar, mas foi alvejada, e o investigado fugiu em seguida. Na ocasião, foi detido o irmão, que teria auxiliado o suposto autor. Após dar início às investigações, a PCMG ouviu testemunhas e levantou outras provas, que foram suficientes para o pedido de prisão do suspeito, cuja medida foi deferida pela Justiça.

Sendo assim, ontem, o investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em São João Evangelista, localizada a cerca de 40 quilômetros do local do crime, acompanhado pelo advogado. Durante as declarações, o homem alegou que anteriormente havia sido ameaçado pela vítima, a qual seria agressiva, e, em razão de toda a revolta devido aos constantes furtos praticados pelo rapaz, acabou acontecendo a fatalidade. Disse também que o irmão da vítima não o teria ajudado.

Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

(*Informações PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM