Homem é preso por agredir mulher e mantê-la em cárcere privado

FOTO: Ilstração / freepik

Em caso de violência doméstica, a mulher pode denunciar o crime à PC, pelo 197, ou à PM, pelo 190

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, um homem, de 34 anos, por manter a companheira, de 29 anos, em cárcere privado e agredi-la. O caso aconteceu na última terça-feira (17), em Valadares. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão ocorreu após a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valadares ser informada de que a vítima estava sendo mantida presa pelo marido.

Assim, os policiais foram ao local da denúncia e encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Conforme os investigadores, ela relatou que o marido a agredia constantemente e a impedia de sair de casa.

Os policiais prenderam o homem em flagrante e o atuaram pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil o encaminhou ao sistema prisional. As autoridades encaminharam a vítima à delegacia, onde recebeu atendimento psicológico e social. Conforme a PC, as investigações continuam para apurar a motivação do crime.

Linha de denúncia

Em caso de violência doméstica, a mulher pode denunciar o crime à Polícia Civil, pelo telefone 197, ou à Polícia Militar (PM), pelo telefone 190. Ela também pode procurar ajuda nos Centros de Referência de Atendimento à Mulher (CRAMs), que oferecem apoio psicológico, social e jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM