Homem jurado de morte é assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (29), na Comunidade São Francisco de Assis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima dos disparos foi identificada como Weverton Nunes de Oliveira, conhecido como Tom. Ele foi encontrado caído no chão já sem vida, com diversas perfurações no corpo.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, não foi possível precisar a quantidade de perfurações, mas, de forma preliminar, os peritos informaram que a vítima foi atingida nas costas, barriga, braços e cabeça. No local foram recolhidas 33 cápsulas de munições.

No momento do crime havia diversas pessoas no local, porém, nenhuma delas disse ter testemunhado os fatos. A Polícia Militar tenta identificar e localizar os autores do homicídio.

A polícia informou que Weverton era egresso do sistema prisional e foi jurado de morte por pessoas da Comunidade São Francisco de Assis. Ele possuía passagens pela polícia por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM