Homem é preso em flagrante após furtar fios de poste de energia

FOTO: Divulgação/PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desse domingo (23), um furto foi registrado na Avenida Brasil, no bairro Esplanadinha, em Governador Valadares.

Durante um patrulhamento de segurança preventiva, os militares da Polícia Militar (PM) foram parados por uma testemunha que relatou ter visto um homem furtando fios de um poste de energia. Imediatamente, os policiais se dirigiram até ao local indicado e flagraram o suspeito no ato.

Ao receber a ordem de parada, o homem, inicialmente, não obedeceu e tentou fugir correndo. No entanto, os militares conseguiram detê-lo a poucos metros do local. Com o suspeito, foram encontrados parte dos fios furtados, uma pequena tesoura e uma caixa de fósforos. Próximo ao poste de energia, foram identificados fios cortados, além de cabos de dados e telefonia espalhados pelo chão.

Em defesa própria, o homem alegou que o encarregado de uma obra em frente ao poste teria autorizado a retirada dos fios, pois supostamente não seriam utilizados. Entretanto, a obra estava fechada e não havia nenhum funcionário no local para confirmar a história. Dessa forma, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (Depol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem morre após ser atropelado por ônibus

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (8), na rua lateral às margens da Rodovia BR-116, no bairro Vila Rica, em