Homem é morto a tiros em Valadares horas após ser apontado como suspeito de tentativa de homicídio

Homem é morto a tiros em Valadares horas após ser apontado como suspeito de tentativa de homicídio
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A madrugada desta segunda-feira (16) foi marcada por um homicídio em Governador Valadares. Um homem identificado como André Luiz Lemos Pereira, de 30 anos, foi encontrado morto a tiros na Avenida Grã-Duquesa de Luxemburgo, na rotatória de acesso ao bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, os militares se depararam com o corpo de André caído ao lado de uma motocicleta Honda Twister 300. Ele já estava sem sinais vitais. No local, a perícia identificou múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo, atingindo principalmente as costas e a região da cabeça. Próximo ao corpo, foram recolhidos oito cartuchos deflagrados e uma munição intacta de calibre .40. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Minutos após o crime, uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares com um ferimento de arma de fogo no braço. Aos policiais, ela relatou que estava com André no momento do ataque. Segundo a testemunha, os dois foram perseguidos por uma motocicleta preta com dois ocupantes. Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram vários disparos. A mulher contou que, ao ser atingida no braço, pulou da moto e conseguiu fugir, enquanto os suspeitos continuaram perseguindo André.

Ainda conforme informações da PM, André Luiz era apontado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes, no domingo (15), no bairro Santa Rita. Na ocasião, uma mulher e um adolescente foram baleados.

Até o momento, os autores do homicídio desta madrugada não foram identificados. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM