Mulher coloca colchão ensanguentado na janela para pedir socorro

FOTO: M.Galvão

Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo companheiro em uma residência no córrego Pau D’Alho, em Conselheiro Pena, nessa quinta-feira (16).

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso e os militares, em seguida, para a delegacia de Conselheiro Pena. Já a vítima foi para o posto de saúde de Goiabeira, mas, devido a gravidade dos ferimentos, os médicos a transferiram para o hospital de Resplendor.

Quando chegaram no local do crime, os militares se depararam com um colchão sujo de sangue pendurado em uma das janelas da casa. Dessa forma, entraram na residência e viram o casal deitado em um colchão no chão e a mulher toda suja de sangue e apresentando lesões na mão e perna direita, além de hematomas pelo corpo.

De acordo com o relato da vítima, ela e o companheiro haviam ingerido bebida alcoólica na noite anterior e começaram a discutir por motivos fúteis. Em seguida, o suspeito pegou um canivete e desferiu vários golpes contra a vítima. A mulher foi socorrida e o suspeito está à disposição da Justiça.

FOTO: Comando Geral/ M.Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM