Foragido da Justiça que teria matado por causa de som alto é preso na ponte do São Raimundo

FOTO: Polícia Militar

Um homem, de 42 anos, com um mandado de prisão em aberto, foi preso na manhã desta segunda-feira (2), na ponte do São Raimundo, em Governador Valadares. A polícia encaminhou o foragido para a delegacia da Polícia Civil na cidade.  

A prisão do foragido da Justiça aconteceu após militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente receberem informações de que ele estava dirigindo um carro com placas do estado da Paraíba, pela BR-116, no sentido Rio de Janeiro.  

De acordo com a PM, a partir do momento em que a polícia soube a localização do foragido, os militares realizaram uma ação de monitoramento. E, em seguida, abordaram o veículo do suspeito nas proximidades da ponte do São Raimundo. Ao conferir os documentos do condutor via sistema informatizado constatou-se o mandado de prisão em aberto por crime de homicídio qualificado.  

Ainda de acordo com a polícia, a Justiça do estado do Rio de Janeiro expediu o mandado de prisão, em 2019. O mandado, inclusive, tinha uma validade de 20 anos para ser cumprido. Na época, o autor cometeu um homicídio duplamente qualificado naquele estado atingindo uma vítima com tiros na cabeça após uma discussão entre eles. O motivo seria de a vítima estar escutando música em volume muito alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM