WhatsApp-2.png

Filho de brasileira é encontrado morto em escombros de desabamento na Flórida

Lorenzo de Oliveira Leone, de cinco anos, também estava entre as dez novas vítimas identificadas no domingo (10)

Três crianças estão entre as últimas vítimas encontradas nos escombros do trágico desabamento de um prédio residencial na Flórida, que ocorreu no mês passado e que até agora deixou 94 mortos. Duas dos três jovens identificados no domingo, dia 10, são sobrinhas da primeira-dama paraguaia Silvana Lopez Moreira: Alexia Maria Pettengill Lopez Moreira, de 9 anos, e sua irmã, de 6 anos, Anna Sophia Pettengill Lopez Moreira, informou a polícia através de sua página no Facebook.

Lorenzo de Oliveira Leone, de 5 anos, filho da brasileira Raquel de Oliveira, também estava entre as 10 novas vítimas identificadas no domingo (10).

A irmã da primeira-dama paraguaia, Sophia Lopez Moreira, e seu cunhado, Luís Pettengill, foram encontrados nas ruínas anteriormente, junto com seu filho mais novo, Luís Lopez Moreira, de 3 anos. A triste notícia é o mais recente golpe para parentes enlutados que permanecem alojados em um hotel próximo enquanto esperam que as vítimas sejam recuperadas e identificadas.

“Sabemos que eles continuarão precisando do nosso apoio nas próximas semanas e meses e estamos aqui para ajudá-los”, disse a prefeita de Miami-Dade, Daniella Levine Cava.

O prédio de 12 andares à beira-mar desabou pouco antes da 1h30. Funcionários disseram em uma coletiva na segunda-feira (12) que 22 pessoas continuam desaparecidas nos escombros. Várias outras crianças foram encontradas nas ruínas de Champlain Towers South desde que os primeiros socorros começaram a procurar sobreviventes após o desabamento.

Entre eles estava Stella Cattarossi, de 7 anos, cujo pai estava entre os primeiros a trabalhar na pilha quando seu corpo foi encontrado.

Nenhum sobrevivente foi encontrado desde o dia do colapso. O esforço foi reclassificado como uma operação de resgate, com a esperança de encontrar sobreviventes diminuída após mais de duas semanas. (Com Brazilian Times).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM