[the_ad id="288653"]

FAB cancela apresentação de Esquadrilha da Fumaça em Ipatinga para auxiliar vítimas de enchentes no RS

FOTO: FAB

IPATINGA – A Força Aérea Brasileira (FAB) cancelou as apresentações da Esquadrilha da Fumaça que estavam agendadas para os próximos dias em Minas Gerais e São Paulo. O cancelamento do evento foi confirmado nessa quinta-feira (9). A exibição da Esquadrilha estava prevista para acontecer neste sábado em Ipatinga e outras cinco cidades. 

De acordo com a nota, a FAB destaca que neste momento mantém as ações concentradas na Operação Taquari II. As cidades mineiras de Ipatinga, Patos de Minas, Passos, Estiva Gerbi e Charqueada, além de Iracemápolis em São Paulo, não receberão a Esquadrilha da Fumaça conforme o cronograma original. O objetivo é levar ajuda humanitária e suprimentos às áreas afetadas pelas enchentes no sul do país. Aeronaves, militares, mantimentos e doações arrecadadas estão sendo enviados para auxiliar a população gaúcha.

Além de Ipatinga, a apresentação foi cancelada em Patos de Minas (MG), Passos (MG), Estiva Gerbi (MG) e Charqueada (MG) e em Iracemápolis (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Teatro Atiaia recebe exposição de camisas de futebol

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A partir da próxima segunda-feira (27), a Galeria Monhangara será palco da exposição “Camisas do Campeonato Brasileiro 2024”. Organizada pelo agente